Counter-Strike Fórum - VirtualCS.com.br - Mapas, downloads, Tutoriais, Skins, Sprays e servidores online: NAO CONSSIGO BANIR DO MEU SERVE - Counter-Strike Fórum - VirtualCS.com.br - Mapas, downloads, Tutoriais, Skins, Sprays e servidores online

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

NAO CONSSIGO BANIR DO MEU SERVE EU ESTOU LOGADO COMO ADM !

#1 Membro offline   RaelZinN Ícone

• Iniciante
  • Pip
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 18-August 10

Postou 18 August 2010 - 09:24 AM

Olha pessoal eu uso o 4fun addons , eu nao estou conssiguindo de jeito nenhum banir pessoas do meu serve eu conssigo kikar e tdo mais quando coloco em banir ao inves dele ser banido eu so kikado do serve e ja tentei tanbem banir pelo dedicated serve (hlds) e mesmo assin quando coloco en banir permanemtemente pede um tal de VALVE_ID_PENDING nao faço ideia do que seja isso . mais eu queria mesmo era banir usando os comandos amx sen ser kikado do meu propio serve ...

Obrigado pela atenção fico grato a quem me ajudar e o meu serve pra depois se vc's quiseren da uns tiros =D ( clanba.servegame.com ) ou ( 192.168.254.1:27015 ) vlew
0

#2 Membro offline   bnu Ícone

• Intermediário
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 27-September 06

Postou 22 August 2010 - 01:49 AM

Ver postRaelZinN, em 18 August 2010 - 10:24 AM, disse:

Olha pessoal eu uso o 4fun addons , eu nao estou conssiguindo de jeito nenhum banir pessoas do meu serve eu conssigo kikar e tdo mais quando coloco em banir ao inves dele ser banido eu so kikado do serve e ja tentei tanbem banir pelo dedicated serve (hlds) e mesmo assin quando coloco en banir permanemtemente pede um tal de VALVE_ID_PENDING nao faço ideia do que seja isso . mais eu queria mesmo era banir usando os comandos amx sen ser kikado do meu propio serve ...

Obrigado pela atenção fico grato a quem me ajudar e o meu serve pra depois se vc's quiseren da uns tiros =D ( clanba.servegame.com ) ou ( 192.168.254.1:27015 ) vlew

veja se seu nivel de acesso de admin lhe permite banir jogadores, o acesso maximo é "abcdefghijklmnopqrstu" "de"

e VALVE_ID_PENDING, é a ID do jogar ou steamID ex: amx_ban STEAM_0:1:12345.

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)